quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Podcast sobre Assédio Moral

Podcast sobre Assédio Moral

Olá turma! Hoje junto com as colegas Patrícia e Soraia criamos um podcast sobre assédio moral no trabalho, tema bastante importante principalmente pra os alunos do ensino noturno que são na sua maioria trabalhadores ou pretendem ingressar no mercado de trabalho. Nosso objetivo é conscientizar todos vocês sobre como ocorre esse crime e quais providências podem ser tomadas.

Confesso que fiquei bastante nervoso na hora de fazer essa gravação e tive que repetir minha parte várias vezes mas minhas colegas compensaram minhas falhas, tanto na elaboração do roteiro como a utilização do programa Audacity além da segurança delas na hora da narração. Agradeço muito as duas pelo resultado de nosso podcast.

Espero que gostem do resultado e prometo aprender mais como utilizar esse recurso que até pouco tempo atrás eu desconhecia.





Aqui está o link dele: http://ylourenco32.podomatic.com/ ou http://www.podcast1.com.br/canal.php?codigo_canal=6123

Abraços e até a próxima postagem!!!

2 comentários:

  1. Querido amigo
    Felicitos a vcs por tão brilhante trabalho,recado dado com clareza,
    Bela postagem...Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lourenço:

    Vc é uma pessoa ilumindada!!! Sempre utiliza as palavras com clareza e simplicidade. Passa segurança no que faz pelo menos foi essa a impressão que tive no podcast. Que possamos compartilhar conhecimentos nas tarefas do curso. Olha, seu blog está muito bom!!!
    Deus te abençõe!
    Soraia :)

    ResponderExcluir