sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fotos do meu bairro [PRÓPRIAS]

Fotos do meu bairro [PRÓPRIAS]


Oi colegas e alunos, antes de tudo quero desejar um ótimo final de semana pra todos vocês!!!

Hoje deixarei postadas fotos que tirei na frente do condomínio onde moro no Bairro Engenho Velho de Brotas como dessa mangueira centenária como podem conferir:






Já escutei dezenas de estórias a respeito dela e sempre fiquei curioso em ver como ela resiste ao tempo, a poluição e o pouco espaço pra fixar suas raízes no meio do asfalto.

Moro no mesmo lugar (com um intervalo de alguns anos que morei em Aracaju-SE) desde que tinha 1 ano de idade e essa árvore é uma das lembranças mais antiga que tenho. Impossível alguém não notar sua presença por aqui até porque volta e meia algum carro tem seu vidro ou teto "premiado" com uma manga dela. hehehe

Também tirei fotos da Avenida Vasco da Gama e os bairros próximos a ela. Procurei escolher um ângulo que ainda não tinha visto nas buscas que fiz pela net.




Aproveito mais uma vez pra deixar registrado minha proposta pra vocês: que tal enviar fotos tiradas de suas cidades? De preferência de lugares que raramente encontramos na internet. Deixe nos comentários suas idéias com e-mail de contato.

Abraços e tudo de bom hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário